22 de ago. de 2012

tutorial - menu bad repution


Oie :3


então... mais um tutorial pra vocês /o/ é que a criatividade ta baixa e de tutoriais tem de monte, espero que gostem.



Dessa vez eu trouxe o primeiro menu do blog, é o famoso e muito usado menu bad repution, espero que gostem



Aproveitem ~




Vá em seu HTML e procure por : ]]></b:skin>
Depois disso cole isto abaixo modificando apenas as partes destacadas . 

/*-----Início do Menu Bad Reputation-----*/kbr {background:#eee; /* Cor de fundo do Menu */width: 20%; /* Tamanho do Menu (Largura) */text-align: center;font-size: 8px; /* Tamanho da fonte */color: #000; /* Cor da fonte */letter-spacing:1px;  /* Espaço entre as letras */padding: 4px;margin: 2px;float: left;-moz-border-radius: 25px 10px / 10px 25px;border-radius: 25px 10px / 10px 25px;-webkit-transition-duration: .90s; /* Tempo do Efeito */}kbr:hover {background:#000; /* Cor do fundo do Menu ao passar o mouse */width: 20%; /* Tamanho do Menu ao passar o mouse */text-align: center;font-size: 8px; /* Tamanho da fonte ao  passar o mouse */color: #fff; /* Cor da fonte ao passar o mouse */letter-spacing:1px; /* Espaço entre as letras */padding: 4px;margin: 2px;float: left;-moz-border-radius: 10px 25px / 25px 10px;border-radius: 10px 25px / 25px 10px;-webkit-transition-duration: .90s; /* Tempo do Efeito */}/*-----Fim do Menu Bad Reputation-----*/

Para usar ele cole em um gadget de HTML :

<a href="URL"><kbr>Nome</kbr></a><a href="URL"><kbr>Nome</kbr></a><a href="URL"><kbr>Nome</kbr></a><a href="URL"><kbr>Nome</kbr></a>

espero que tenham gostado :) 

Tchau :3

4 comentários:

  1. Flor, eu já sigo seu blog há um tempinho (a Lola ali em cima ó) e eu queria saber se você quer ser meu blog irmão! *3* Kissus!

    ~mundo-da-loola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, claro que sim, já te coloquei como afiliada :3 ~pode ver lá u3u~ ushaushau mas... eu sou um menino DDDDD: não me chame de flor u-u shaushauhsuh'

      Excluir
  2. Seguindo aqui príncipe ><

    http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigado :3

      finalmente alguém me chamou como menino /o/

      Excluir