1 de ago. de 2012

Another.



Oie :3

hey hey, faz um tempo que eu não posto uma resenha de algum anime, então, hoje eu resolvi postar u3u

o anime da vez é Another, muito legal, recomendado para quem gosta de algo mais assustador. Para ler a resenha, clique em leia mais :3




O anime conta a história de uma sala amaldiçoada, a muitos anos atrás, uma tragédia atingiu a sala, uma garota - a mais talentosa da classe - morreu, obviamente, a classe ficou chocada, mas, surpreendentemente, começou a fingir que ela ainda estava viva, depois que se formaram, eles tiraram uma foto todo juntos, e a garota que havia morrido, apareceu na foto! diferente dos outros, ela não sorria e só a parte que ela aparecia da foto estava toda velha e estragada, e desde então, uma maldição assola essa classe, sempre que entra algum aluno novo, as pessoas começam a morrer, de forma trágica e sangrenta, até que Sakakibara entra na escola, seguindo a tradição ele é considerado o aluno 'morto', muitas coisas acontecem, muitas mortes ocorrem, e muito sangue é jorrado.

eu super indico esse anime, é uma série curta com somente 12 episódios, mas mesmo assim vale a pena, muito interessante, clique aqui para ver o anime.

espero que tenham gostado.

tchau :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário