17 de ago. de 2012

Tag


Oie :3

então, é a primeira tag do blog õ/ quem me andou foi o blog Geleia de Uva que eu também posto, então sigam ele o-ó

vamos lá ~



Regra:

- Responder as 10 perguntasFazer outras 10 perguntasPassar para 10 blogs.

Perguntas:

1. Seu menino ou menina dos seus sonhos é: alguém legal, que eu goste bastante e que seja bonita.

2. Gosta de qual estilo musical? Pop

3. Prefere bandas ou cantores? Cantores.

4. Tem um estilo próprio? Acho que sim.

5. O que mais admira na sua família? A união.

6. Quer se casar com qual tipo de homem? N a verdade é mulher mas tudo bem -q alguém divertido, legal e bonita.

7. Prefere a realidade ou os sonhos Sonhos.

8. Prefere doces ou salgados? DOCES DOCES DOCES

9. Tem um blog que admira muito? Tem o Dependentes Da Felicidade, Kawaii World e o Gleia De Uva -q

10. Seu sonho é: Me mudar pro Japão.

responda:

1 - qual seu nome inteiro?
2 - Qual a cor da sua camisa agora? 
3 - Do que você mais gosta?
4 - Quantos anos você tem?
5 - Qual o nome do seu melhor amigo (a)?
6 - Qual sua comida favorita?
7 - Por que criou um blog?
8 - Qual a história da sua URL?
9 - Quanto calça?
10 - É menino ou menina?

Outro blogs:


Não consigo pensar em mais nenhum :/ enfim, é isso

Tchau :3

4 comentários:


  1. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 650 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn obrigado >< eu já sigo o seu blog, é incrível *o*

      Excluir
  2. ~Weeee~ *u* não costumo aceitar tags mas .. adoro essas de perguntinhas > w <

    ResponderExcluir