14 de ago. de 2012

novo layout


Oie :3

e ai, gostaram do novo layout :3333 eu demorei uns 2 dias pra fazê-lo, pra falar a verdade eu adorei ele *^* usei umas cores simples, cinza e azul e um pouquinho de roxo, queria fazer algo mais puxado para "galáxia" mas não deu :c mas enfim, eu adorei principalmente o banner kkk personalizei tudo que pude, negrito itálico sublinhado e tachado

junto com o blockquote
e o leia mais :3 foi o segundo layout que eu fiz, espero que tenham gostado :3 

Tchau :3

4 comentários:

  1. Yo!!O seu blog é muito kawaii nyan *-*
    Já o estou a seguir^^
    E o layout está super kawaii *w*

    Ja nee!

    ResponderExcluir
  2. MAAA-KUUN *ww* ~
    Que diwoso diwoso diwoso ! /o/ também to fazendo um layout , talvez ele sai amanhã :3 ~weeee~ ficou muito diwoso Maa-Kun :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhshausahusah valeu Maah-chan >< você é a pessoa mais talentosa que eu conheço pra fazer layouts então fico MUITO feliz por você ter gostado, mesmo u-u

      e só pra não deixar de fazer o hábito.... weeeeeeee /o/

      Excluir