24 de ago. de 2012

Backgrounds


Oie :3

Então, é a primeira vez que trago backgrounds pra vocês, pra mim, ela é uma das partes mais importantes do blog, se for muito forte cega o leitor, e se for muito escuro vai ser difícil de ler, então acho que tons cinzas e neutros são muito bons, mas enfim.

Cliquem neles e peguem em tamanho melhor :)

aprioveitem ~

ah, e eu não postei esses dias por que minha internet não deixou e que eu tava sem ideias e tal










espero que tenham gostado.

Tchau :3

5 comentários:

  1. Maaaaaa-chaan! :3
    Yoos -q
    Adorei os backgrounds \õ/. Realmente é uma das partes mais importantes de um layout, porque se você errar com ele, seu blog todo vai ser prejudicado = =".
    Salvei todos >w< (menos dois que eu já tinha x3)~

    Kissus kissus e adorei o novo layout *00*.

    P.S.: depois se puder faça um tutorial de como colocar aquele efeito muito mágico no menu, onegaai. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami-chan /o/

      saudadinhas u3u enfim, obrigado *o* eu prefiro os backgrounds cinzas ou então um preto que realça as cores do layout :3

      farei um tutorial sim :)

      Excluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHAAAAN ~ (Eu exclui o outro comentário por que ... bom , ele não era meu õ-ó) *Pula em cima de você e abraça* QUE SAUDADE DO MEU NEKO LINDINHO FOFO E BAAKA ~ WAAAAAAAAAAH >w<

    Uma semana sem falar com você ... isso é tortura , só pode Deus . TT-TT

    Waaah , eu sonhei com você ~Isso é muito estranho masok~ agente tava em um restaurante coendo macarrão , ai agente percebeu que tava sem dinheiro e lavamos pratos ! O3O ~ (Sim , um sonho muito idiota , eu sei , pode rir de mim.)

    Maas , whatever só comentando aqui pra matar a saudade mesmo ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-CHAAAAAAN mais saudades que eu impossivel u3u ~

      nossa, que sonho doidão mano o3o adorei ele, é meu sonho isso acontecer suahushuahsu' seria mó coisa de anime weee /o/

      vou comentar no seu blog, por que eu quero u3u.

      Excluir