15 de mai. de 2012

Imagens de afiliados


Oie :3


Eae coisas fofuchinhas de morango com calda quente de chocolate, tudo firmeza, entounn, hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente (e teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é tá na pior, porrãn) resolvi fazer imagens pra afiliados! Fiz algumas do L, mas são algumas meeesmo, foi só pra ver se eu conseguia, mas enfim, eu consegui :) fiz umas de 50x50, depois trago mais variadas ok. Aqui estão:




Então gostaram, espero que sim :)

Tchau :3

 







2 comentários:

  1. Oooi :3 eu amei seu blog *QQ* então , eu quero seguir , mas eu não acho o treco de seguir , e também o cabeçalho sumiu D:

    Kissus :3

    Dependentes da Felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro: OWNNNNNNN obrigado ><
      segundo: problema resolvido ^^ coloquei o bagulhete (que eu não sei o nome) ali do lado pra seguir, o-obrigado, você é o meu primeiro seguidor ~emoção~

      Excluir