6 de mai. de 2012

Death Note :)


Oie :3

Entounn, já devem saber que eu sou um otaku (e com muito orgulho!) e como todo otaku, sou louco por mangá e anime (AVÁ) e já que eu sou o dono desse blog (eu que mando AHAHAHAHHA!!) resolvi fazer uns post's falando tipo: 'olha, esse mangá é legal, bom, uma porcaria, uma bosta, etc' e vou começar com o meu mangá/anime favorito: Death Note!

--------------------------------------

Death Note


A história gira em torno de Raito Yagami, um jovem estudante prodígio, (e bonito ahuhshauhs') que encontra um caderno preto caído no chão, escrito 'Death Note' que ele descobre ser um caderno que quando escrito o nome de alguém, esse alguém morre, seguindo algumas regras básicas.
Esse caderno é, na verdade, uma arma usada por Shinigamis (deuses da morte) que a usam para acabar com a vida dos humanos e viverem para sempre.
O dono do caderno que está com Raito é o Shinigami chamado Ryuuku, (que é muito engraçado) que aparece para o garoto depois de uns dias para reaver o caderno, mas esse descobre que o garoto já o usa, para criar 'um mundo perfeito' 
A história é muito boa, tanto no mangá quanto no anime, a arte também é maravilhosa, e o roteiro é surpreendente, você vai se impressionar! :)

--------------------------------------

Pronto :) gostaram, eu amei XD 

é isso, um kiss pra vocês :*

Tchau :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário