19 de out. de 2012

Sugestões de animes


Oie :3

Gomen por estar postando tão pouco, etto... vamos as post, por que vocês já devem estar cansados de desculpas -3- 

Bom, a Nat-chan deu uma sugestão de que eu poderia postar e eu adorei a sugestão dela, bom, ela sugeriu que eu postasse dicas de animes e músicas do vocaloid, etto, desculpem mas eu não vou postar a parte dos vocaloids, por que? Por que eu não gosto muito deles e não ouço suas músicas XD

Se quiserem ver, clique em leia mais ~



Nome: Hyouka
Gênero: Vida escolar, mistério.
Número de episódios: 22
Sinopse: Hountaro o protagonista é uma pessoa poupadora de energia, mas, obrigado por sua irmã, entra para o quase extinto clube de Literatura Clássica. Ele resolve vários mistérios no meio do anime, de forma muito inteligente e sempre junto com seus amigos.
N/P: Muito bom anime, o traço é perfeito *u* a história é super envolvente, e os mistérios são muito bem pensados.
Links: BAIXAR ~ VER ONLINE
Nome: Another
Gênero: Terror, suspense
Número de episódios: 12
Sinopse: Há 26 anos atrás, um trágico incidente tirou o brilho da sala do terceiro ano, esse incidente permanece até hoje, por meio de uma grave e sangrenta maldição, até que Sakakibara entra na escola e tenta resolver a maldição.
N/P: perfeito *3* a história é assustadoramente incrível, pra quem gosta de sangue e essas coisas, é uma ótima escolha, o traço é bom e o enredo é interessante.
Links: BAIXAR ~ VER ONLINE






Nome: Ano Hana
Gênero: Drama, amizade
Número de episódios: 11
Sinopse: Jintan se vê sendo perseguido por um fantasma - literalmente - do passado, a visão da pequena e fofa Menma, que só irá embora se ele conceda o desejo dela, prometido á anos.
N/P: O anime mais triste que eu já vi, chorei muito com ele T^T mas ao mesmo tempo, é muito fofo e lindinho *u*
Links: BAIXAR ~ VER ONLINE








É isso, espero que tenham gostado, eu peguei os que eu vi recentemente e que eu mais gostei, se puderem vejam eles, são muito bons, não irão se arrepender, prometo u3u enfim, se tiverem alguma sugestão podem fazer que eu ficarei muito feliz em realizar, talvez eu poste mais sugestões de animes pra vocês :)

Tchau :3

4 comentários:

  1. Ótima sugestões! Flor, tenho uma Tag no meu blog pra você!
    Beijos!
    blog-jacresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LOL , Eu nunca vi Hyouka .-. só o primeiro episódio a-a Preguiça de ficar vendo esses animes de mais de 20 episódios u-u /FalaAPessoaQueEstáVendoFT -q

    ~Eu sou a unica sem coração que não chorou em Ano Hana ?~

    Maah K.
    /Autor Desconhecido

    ResponderExcluir
  3. Yo õ/!
    Tá eu não sei começar um comentário assim = =". Vamos ao de sempre:
    Maaaa-chaaan *uu*!! Oláas~
    Nyaa estou a séculos e séculos praver Hyouka e nunca começo TT~TT". Haha eu sou uma chorona não posso falar nada sobre Ano Hana =//w//=".
    Nee~ Nat-chaan deu uma ótima sugestão, mas comoassim você não gosta de Vocaloid mocinho? Nháa ok né >: .
    Hihi, adorei as sugestões, são animes que realmente valem a pena o3o! ~apesar de eu nao ter visto um deles ainda nee *cof cof*~

    Jaa nee seu kawaii u3u ~!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoinha tenho uma tag pra vc*-*Copie e cole o link na URL:http://ligadosnatmj12.blogspot.com.br/2012/10/primeira-tag.html

    ResponderExcluir