7 de set. de 2012

tutorial - borda nas imagens


Oie :3

Eu sei que estou postando pouco, mas eu posso explicar, é que eu to sem tempo algum, juro pra vocês ._. e até tentei fazer um post legal, mas a merda do vídeo não carregava e eu desisti, depois eu tento novamente, enfim, como a criatividade tá pouca, eu trouxe um tutorial pra vocês ~

é de como colocar  bordas nas imagens, ou seja, você posta uma imagem normal - quadrada - e ela fica automaticamente com borda, é bom para os preguiçosos de plantão -q

ah, um aviso, o blog lindo da minha nega linda foi hackeado por um ser não lindo, se puderem, visitem esse AQUI
Bom, já falei demais, vamos ao tutorial ~


1 - Vá no seu HTML e procure por ]]></b:skin>, acima dele cole:

.post img{ border: 1px solid #ccc;padding: 5px;}



2- Entendendo:



Para mudar a cor da borda é apenas mudar o : #ccc. 
Se quiser mudar a borda é só mexer no '' border: 1px solid '' é colocar o tamanho desejado.


Créditos ao KW

Espero que tenham gostado

Tchau :3

5 comentários:

  1. Que lecaaal ~
    Mas eu prefiro só as bordas sem efeito hover e sem o efeito opaco , é .

    Mas eu non recebi o e-mail o3o , aliás , que e-mail ? e-e

    ResponderExcluir
  2. Flor, você só errou uma no Game mas mesmo assim eu vou te colocar! *3*

    ResponderExcluir