18 de jun. de 2012

Marshmallow :D


Oie :3

HoyHoy pessoas, acharam que eu tinha morrido né x-x como vão, espero que bem, a minha semana, ano, vida, de provas já tá no final, então vou tentar postar no fim de semana e no meio da semana ok, acho que é um bom ritmo, o que acham, enfim, trouxe uma receitinha muito muito muito fácil, de marshmallow (sério tio, achei que fosse de pudim de mandioca --') segue ai a receita.

--------------------------------------------

    INGREDIENTES
- 3 claras
- 165g de açúcar
   MODO DE PREPARO
Misturar os dois e levar ao banho maria até que o açúcar dissolva completamente. Bater em velocidade alta na batedeira até que fique bem firme, formando picos. Usar imediatamente.


----------------------------------------

ACABOU Õ/!
 é mega fácil né, eu achei que seria mais complicado.

Se usa essas receitas para fazer coberturas/recheios de bolos ou coisas assim, espero que tenham gostado e até a próxima, bye-bye

ah, mais um aviso, a partir de agora, postarei coisas que eu goto, e isso inclui, na maioria, coisas relacionadas a Anime e Mangá, doces, etc.

Tchau :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário